Estamos batendo a porta

Espero Mostrar um pouco de novos pontos de vista de uma cultura a muito esquecida mas renovando-se. Nossa batalha foi árdua, procurem ler as primeiras mensagens de 2008 pois elas falam dos pilares de Pangéia. Discutam, queiram, ousem vamos enviar mais luz ao mundo

Visitem nosso site profissional:

http://www.wix.com/eduardomunhoz/eduardo-goncalves

sábado, 27 de dezembro de 2008

Verdade parte 2



A pergunta é:

ESTE MUNDO NÃO PARECE REAL.
QUE PARTE É REAL E QUAL NÃO É?
EXISTE UMA OPÇÃO?
POR QUE FIZERAM UMA ILUSÃO?
E QUEM?

Gostaria de ter essas respostas, aliás, é por isso que pesquiso, é por isso que estudo. Tudo o que sabemos é uma tentativa de interpretar o que vemos.
Nossas deduções e capacidade de interpretação parece ter melhorado com o tempo.
Voltando a beleza, temos que nos voltar, para o que é real ali, para mesmo sem saber o que é exatamente, permitir que a existência da beleza se manifeste.
O objetivo da ciência, ou da religião e da arte é nos colocar em contato com a verdade, através de experiências e teorias. Usar a herança dos homens para ter certeza de algo, me parece muito egoísta. A verdade em si é o objetivo.
Um propósito de equilíbrio, de qualidade de vida, de bem comum, de busca da essência das coisas.

Bom, temos convenções para ter ordem, isso é uma espécie de certeza.

• LEIS
• NOMES
• ALFABETO
• UNIDADE DE MEDIDA.

Foram coisas inventadas para o nosso bem, porém mesmo assim tem gente que trata as convenções como se tivessem sido ditadas por Deus, por isso é o próprio Deus.
Que seja tem gente que pega ótimas convenções que trazem ordem e evolução e transformam em um Deus. Não podendo nunca ser substituída por convenções melhores, ou revogadas.

PARA ESTAR NO CAMINHO DA VERDADE TEMOS

QUE NOS APOIAR NA NOSSA HERANÇA E NÃO NAS

CONVENÇÕES E NÃO DEFENDÊLAS


Certas partes da verdade são relativas também.
Voltando, têm muitas das minhas ações, que estão atreladas a algo, é ao meu bem estar, isso ajuda a manter minha individualidade. O bom senso ajuda a estabelecer a hora de ser relativo, mas em regra geral essa relatividade é aplicada a informação que você recebe.
Eu aqui escrevo, este librokono, pois pensei muito a respeito das coisas que estou falando, estudei, testei e estou inclinado a aceitá-las como verdade, o leitor, também vai pegar as minhas opiniões e aceitá-las ou não. Depende de você.
Nada impede que mais pra frente eu mesmo possa estudar, mais, ficar mais sábio e revogar o que acredito hoje, afinal não seria a 1ª vez que isso acontece.

Nenhum comentário: