Estamos batendo a porta

Espero Mostrar um pouco de novos pontos de vista de uma cultura a muito esquecida mas renovando-se. Nossa batalha foi árdua, procurem ler as primeiras mensagens de 2008 pois elas falam dos pilares de Pangéia. Discutam, queiram, ousem vamos enviar mais luz ao mundo

Visitem nosso site profissional:

http://www.wix.com/eduardomunhoz/eduardo-goncalves

terça-feira, 12 de julho de 2011

Quem pode contra a Rainha de Copas?

Imagino que na nossa sociedade atual a Rainha de Copas, representa muito bem o papel da sociedade. Vivemos em um mundo estranho, onde as pessoas não gostam da ordem social estabelecida, mas não a mudam, vivem com medo de o sistema lhe cortarem a cabeça.
Como é possível? Tem uma rainha que ninguém goste, mas uma falta de caráter tão forte de todas as pessoas a ponto de não levantarem-se contra isso. Bem tem gente que se levanta sim, mas da forma mais idiota possível, algumas tribos suburbanas, querem fazer protestos violentos, ou se segregar.
Verdades simples de bom senso, amor, e auto avaliação nunca entram em prática, por que os indivíduos sempre esperam ver algo acontecendo para se unir a isso, nunca acontecem primeiro.
Assim, no meio de nossa covardia de olharmos para o nosso interior e resolvermos os nossos problemas, acabamos por transformar a sociedade em uma extensão disso. Afinal o que é a sociedade a não ser um coletivo de indivíduos?

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Importante Saber

Algumas mensagens falam por si só, e com essa não é diferente, um grande homem escreveu, mas pelo seu próprio teor, é melhor que nada seja dito, quem a escreveu. No entanto para aqueles que buscam a verdade, não vão ter ligo mais uma pessoa ter falado algo semelhante?

“Não acreditem em quaisquer tradições somente porque elas foram válidas em muitos países durante muito tempo. Não acreditem em algo somente porque muitos o repetem constantemente. Não acreditem em nada somente porque um outro o disse, porque se apóia na autoridade de um sábio ou porque está escrito em uma escritura sagrada. Não acreditem em nada somente porque é provável. Não acreditem em ilusões ou visões que vocês consideram ser de origem divina. Não acreditem em nada apenas porque a autoridade de um mestre u de um sacerdote a recomenda. Acreditem naquilo que vocês reconhecem ser correto através de longos testes, naquilo que é compatível com o seu bem-estar e com o dos outros.”

Esse é um dos ensinamentos

"As quatro verdades"